Instituição não envia boletos e conta multa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/10/2023 às 16:52

ID: 174782709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Instituição todo mês me enviava o boleto certinho, no nono boleto não enviou , no dia do pagamento fui pagar , cadê o boleto?! , tesouraria já fechada n consegui pagar no dia por causa da instituição mesmo . Entrei em contato e me cobraram o valor da multa e alegaram que a parti do sétimo boleto vc tem q ir pedir mais , não consta isso no contrato e em parte nenhuma da unidade aparece pelo menos 1 encarte informando isso . No ato de assinatura de contrato te perguntam qual a forma que vc quer receber sua cobrança, vc escolhe de forma eletrônica, eles falham e vc paga o pato . Parece agir de má fé com o colaborador. Não admitem o erro , jogam pra cima de vc a responsabilidade sendo q pela lei a instituição tem até 10 dias antes da data de vencimento para te enviar a cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2023 às 14:25

Boa tarde!
Em resposta a reclamação, conforme documento datado de 22/12/*******, a aluna retirou os boletos referente ao primeiro módulo do seu contrato, bem como se comprometeu através do mesmo documento sobre a retirada dos demais boletos, no momento da renovação de sua matrícula. Informamos ainda que a mesma foi avisada da renovação da sua matrícula no dia 04/09/*******.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,

Tecnim Escola de saúde