Tecnim escola técnica não cumpriu o prometido que é o estágio de instrumentação.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/04/2023 às 19:05
ID: 162124479
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou aluna do curso de instrumentação da Tecnim, o curso desmembrou minha turma, mandando uma parte dos alunos para o estágio e deixando a outras parte para trás. Eu só soube que não faria estágio no momento, pois perguntei por que não fui chamada. Tecnim pede para todos os alunos pagarem o estágio e não chama todos. Estão atrasando minha vida profissional. Não informarão quando fiz a matricula no curso e no contrato não informa que seria assim. Estou muito chateada com essa situação, deveriam ter mandado a turma completa e isso não foi feito. Só posso crer que a Tecnim não tem quantidades de hospitais para estágio dos alunos que termina a parte teórica do curso. Já reclamei na instituição e no zap e nada se resolveu. "Quero meu estágio esse mês"
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2023 às 17:01
Boa tarde! O setor responsável já atendeu sua solicitação?
Se ainda não foi atendida, favor entrar em contato com o setor responsável.
Sds.