Tecnisa e suas desculpas de vazamentos

Estou com diversos problemas de vazamento no apartamento nos banheiros e área de serviço que demora a ser solucionado, aproximadamente 3 meses sem solução idas e vindas de técnicos com desculpas que não pode molhar o chão ou o vizinho não arruma tempo.

Absurdo escutar que não se pode molhar o chão ou seja sempre terei vazamentos e o teto a todo instante sendo aberto.

Essa será a primeira reclamação depois Procon e advogado.

Absurdo ficar com vazamento e sem prazos de resolução com o teto aberto e pingado.

Chamados
KI182G001723
KI182G001724
KI182G001813
KI182G001825
KI182G001840

Sempre tenho que ficar ligando sem prazo sem solução e sempre desculpas.
Lentidão absurda e falta de respeito

12/07/2016 às 18:06

Olá Ricardo,

Informamos que os esclarecimentos acerca do assunto abordado foram prestados no dia 12/07, pela analista Katia.

Permanecemos à disposição em caso de dúvidas,

Relacionamento com o cliente TECNISA.

25/07/2016 às 12:01

Com relação ao problema da área de serviço, não houve solução até o momento apenas repasse do problema.
A Tecnisa conforme informado não passa laudo ou analise ou comprovações que o problema é do morador ao qual está com o vazamento e com isso tenho eu o prejudicado a ter que recorrer de outras formas, ou seja, repassaram para que eu resolva a situação.
Até alguma correção fico com o teto aberto com o vazamento e molhando o meu apartamento.
Muito obrigado Tecnisa pela ajuda.Fico devendo essa.

Está com problemas com Tecnisa Construtora?