Não devolvem meu dinheiro

Fiz uma compra na tecnoshop através do site magazine Luiza, comprei o pacote Office 2019, no site diária que o código q seria enviado eu poderia baixar direto do site da Microsoft, o site da Microsoft diz q o código é inválido, a tecnoshop queria q eu baixasse o arquivo de um link q me enviaram, só que não comprei para baixar de link e sim do site oficial, pedi para cancelar a compra e fazer o estorno do valor pago mas respondem sempre a mesma coisa para eu ver o link q foi enviado, não, cuidado com essa loja , péssimo atendimento, já comprei outro pacote Office do site da americanas e esse sim consegui baixar o pacote Office direto do site da Microsoft

19/03/2019 às 20:13

Boa noite, essas informações não são pertinentes , o link enviado é sim oficial, e seu estorno foi sim feito imediatamente um dia após a solicitação, mesmo constando aqui que a licença foi utilizada, nem fizemos questão disso. Tenha respeito e cuidado com suas acusações pois somos empresa série com ótima reputação e 100% satisfação dos clientes. Não admitimos em hipótese alguma alegações que não procedem a nosso respeito. Favor atentar-se antes de sair escrevendo acusações infundadas. Sem mais. Att

26/04/2019 às 22:17

quem esta faltando com a verdade são vocês , eu comprei o pacote office no site da americanas e esse sim veio original, posso provar pois tenho a nota fiscal e o programa que esta instalado no meu computador é o original comprado na americanas, quem esta fazendo acusações infundadas são vocês, eu jamais iria acessar um link qualquer para baixar um programa em meu computador , NÃO UTILIZEI A LICENÇA QUE ENVIARAM, o produto que comprei na americanas original veio em uma embalagem da microsoft e baixei direto do site oficial, o de vocês veio um código impresso em papel sulfite com um link para acessar, quero que vocês provem que utilizei essaLICENÇA, E em que parte do que eu escrevi tinha uma acusação, não acusei eu simplesmente relatei o que aconteceu ao contrario de vocês que estão dizendo que utilizei a licença de vocês, não preciso disso eu paguei e não recebi o que foi ofertado e usei meu direito de devolver por não estar satisfeito, então messa suas palavras antes de dizer que usei o produto de vocês sem pagar, vou entrar co uma ação por calunia e danos morais. na minha opinião péssima empresa, esta claro como vocês tratam os clientes

27/05/2019 às 12:15

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Tecno Shop?