Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/12/2024 às 21:34

ID: 204680211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um contrato ativo de devidamente pago, porém a internet vive caindo, quase nunca consigo acessar a internet a qual pago e nunca obtive desconto pelos dias os quais não tivemos o serviço oferecido.
Minha vida é mantendo contato por e-mail telefone e WhatsApp, as respostas são sempre as mesmas , manutenção na rede, troca do distribuidor da internet.
É um problema q nunca se resolve.
Hoje em pleno sábado não consegui contato com ninguém depois das 18hs e preciso concluir um trabalho o qual me rende valores, caso não consiga concluir por conta da internet q pago e não tenho o serviço prestado, não vou concluir e trabalho e não terei os valores. Estou perdendo dinheiro e pagando a internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 09:15

Olá Bom Dia !
Verificado que seu problema foi resolvido com a nossa central de atendimento.
Atentar os canais de comunicação da nossa empresa para que sua solicitação seja atendida com maior brevidade.
Central de atendimento******* de 2a. a 6a feira das 8h as 21h, sabado, domingo e feriado das 8h as 12h.
e-mail ******* de 2a a 6a feira das 7h as 17h.
e-mail ******* de 2a a 6a feira das 7h as 16h.

Agradecemos seu contato e caso tenha alguma duvida mantenha contato diretamente com os nossos canais de comunicação informado acima.

TECNOASP
*******.

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 09:20

Os canais de comunicação eu sei todos, inclusive tentei por diversas vezes. Quanto aos dias sem serviço, serão debitados do valor a pagar?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

17/12/2024 às 09:32

Prezado Sr.
Se seu problema não foi resolvido, mantenha contato com a nossa central de atendimento para que eles possam realizar os testes em linha ou agendar uma visita técnica.
Seu problema foi resolvido ?
Conforme sua informação inicial, a sua tentativa foi fora do nosso horário de atendimento.
Aguardamos seu contato com a nossa central de atendimento para verificação de seu sinal.
*******