Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

11/04/2019 às 17:22

ID: 90565199

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um lensometro portátil com o vendedor Júnior, ele me passou a conta da RM e o preço, fiz a transferência bancária no mesmo dia ( 03/4/19), e desde então eu entro em contato com o Júnior, ele não responde, o vendedor Taioba se comprometeu em me ajudar, porém também não responde. Aguardo uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2019 às 18:31

Prezada cliente,

Gostaríamos de informar que seu pedido saiu dentro do prazo de embarque combinado , segundo o site dos correios a previsão de recebimento é de 17 de abril ( lembrando que várias praças no Rio de Janeiro não estão entregando no local devido a algumas serem consideradas zonas de risco , neste caso seria necessária a retirada na própria agencia do correio ) . Quanto a falta de retorno do vendedor , infelizmente nossos vendedores estiveram a semana passada toda em evento fora da empresa e talvez pelo tanto houve alguma falha de comunicação do mesmo .
De qualquer maneira sempre que tiver alguma dúvida pedimos que entre em contato diretamente em nossa central******* onde temos sempre pessoal de plantão no horário comercial para auxiliá-la.

Nos mantemos a disposição,

Rosanio Goncalves
Gerente Fabril
Equipe Tecnobrasil