Venda com defeito, sem troca, sem esterno. 60 dias de espera.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/02/2019 às 22:16

ID: 43085699

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Alicate Amperímetro no site Tecnoferramentas em meados de Dezembro de *******. Primeiro falaram que o pessoal entrou em férias coletiva. Me foram esperar até Janeiro. Finalmente enviaram, mas chegou com defeito. Enviei de volta pedindo a troca. Falaram que não tem outro para troca e mandaram para conserto. Tão me fazendo esperar até agora. Pedi p estorno falaram que não pode porque o produtora preso na assistência técnica. Já faz mais de 60 dias que comprei. Só quero meu dinheiro de volta. Nota fiscal *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2019 às 05:16

Olá Antônio,

Vamos investigar o seu chamado junto a nossa equipe de atendimento e retornaremos com uma breve solução. Por favor aguarde nosso retorno.

Cordialmente,
Equipe Tecnoferramentas

Consideração final do consumidor

25/02/2019 às 21:00

Nu00E3o gostei da desculpa de terem entrado de fu00E9rias coletiva em dezembro como motivo de nu00E3o enviarem uma venda que me fez esperar 15 dias. Deveria ter uma nota avisando o atraso. Recebi a encomenda com vu00EDcio e nu00E3o gostei de de nu00E3o terem um novo produto para troca, pois me enrolaram mais uns 30 dias. Ao menos devolveram o dinheiro. Nu00E3o recomendo o site.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3