compra de acessorios na empresa tecno filtros industria de matrizes e injeção ltda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/03/2025 às 15:52

ID: 211897947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz a compra pelo site da empresa , coloquei n carrinho e efetuei a compra via cartão em 12x ( em 07/03/*******) hoje dia 11/03/******* , resolvi rastrear a mercadoria , entrei mo site com senha e loguin e nada apraece , os links nao abrem, entrei em contato com o vendedor ,sobre o site ele me passou para outra pessoa, esta outra pessoa disse que ea responsavel esta donete ,e ela nao sabe mexer no site , vou tei para o vendedor ele confirmou que a responsavel esta doente ) ??? , me disse que os correios da cidade esta em manutenção e que dia 12/03/******* iria postar em outra cidade ,
muito estranho , por vias das duvidas busquei os orgão de proteção e vou aguardar até dia 12/03/******* com o codigo de rastreamento , em caso possitio , volto e informo se a empresa e idenea ou não ,

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 09:39

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Sua compra foi realizada em nosso site no dia 07/03/*******. No dia 11/03, ao tentar rastrear o pedido, ainda não constavam informações, pois infelizmente não conseguimos realizar a postagem nessa data. Isso se deu porque os Correios da nossa cidade estavam temporariamente fechados, o que fugiu ao nosso controle.

No dia seguinte, 12/03, conseguimos despachar o pedido. Infelizmente, só tivemos acesso ao código de rastreio no dia 13/03, e assim que o recebemos, repassamos a você.

A entrega foi concluída no dia 19/03, conforme registrado pelos Correios. No entanto, no dia 22/03, foi solicitado o cancelamento da compra e o estorno do valor, mesmo com a entrega já confirmada.

Ressaltamos que, durante todo o processo, mantivemos contato e prestamos os esclarecimentos necessários sempre que solicitados. Nosso compromisso é agir com responsabilidade e transparência, mesmo diante de imprevistos.

Atenciosamente,
Equipe Tecnofiltros

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 15:14

Esclarecendo, devido a inconsistencia do site ,que ao entrar nao aparece a area da compra , sim ele resolveram e me entregaram a mercadoria conforme prometido( so tem que melhorar a plataforma ) no mais indico e vou retomar as minhas compras-EMPRESA IDONIA

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10