Péssimo suporte e falha na baixa de pagamento, apesar de reclamações anteriores

Respondida
Campo Grande - MS
16/06/2026 às 14:13
ID: 251548251
Pessimo suporte, já reclamei uma vez aqui resolveram momentaneamente e agora preciso de uma solução. Chat não resolveu, telefone não atende. Falha na baixa de pagamento
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 17:35
Olá, Nayara.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos enfrentados.
Após recebermos sua manifestação, realizamos uma análise detalhada do cenário reportado, tanto em relação à possível inconsistência na baixa de pagamentos quanto aos atendimentos realizados anteriormente.
Durante a investigação, identificamos uma ocorrência pontual relacionada à baixa de pagamento do aluno informado e o cenário foi corrigido por nossa equipe técnica. Além disso, realizamos uma validação abrangente da base para garantir que não existiam outros alunos impactados pela mesma situação. A análise confirmou que o caso estava restrito ao registro já tratado, não havendo novas inconsistências identificadas.
Por aqui, nós registramos seus apontamentos sobre os canais de atendimento, tempo de resposta e acompanhamento das solicitações. Seu feedback foi compartilhado internamente para avaliação e melhoria contínua dos nossos processos.
Ficamos satisfeitos em informar que a correção foi concluída e o retorno formal já foi realizado pela responsável pelo seu atendimento, esclarecendo os resultados da análise e as ações executadas.
Seguimos à disposição para apoiar sua operação sempre que necessário.
Maria Eduarda G.
Sucesso do Cliente
Tecnofit