Atendimento telefônico da Tecnolab inexistente, impossibilitando o contato com a empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/06/2026 às 12:08

ID: 250784959

Está um L1xo o atendimento telefônico da tecnolab. Simplesmente a tecnolab não atende clientes por telefone mais. Estou tentando ligar , deixam numa gravação qie diz 2 minutos de tempo de espera, fico mais de 10 minutos e não atende. Eu preciso de informação que a [Editado pelo Reclame Aqui] do servide WhatsApp não tem para dar. Cadê o atendimento humanizado dessa empresa? Fecharam e mandaram embora todos os atendentes humanos. https://*******óximo passo será formalizar uma reclamação junto ao convênio e demais órgãos reguladores..

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 16:14

Prezado Sr. Gilson,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Após análise da rastreabilidade, identificamos acionamentos aos nossos canais de atendimento, incluindo WhatsApp e telefone. As chamadas telefônicas constam em sistema como encerradas antes da conclusão do atendimento humano.
No WhatsApp, o atendimento foi finalizado automaticamente por ausência de continuidade na interação com o chatbot.

Desde o recebimento da reclamação, realizamos tentativas de contato para prestar esclarecimentos, porém não obtivemos sucesso.

Lamentamos o desconforto e estamos disponíveis para ajudá-lo pelo nosso canal oficial www.tecnolab.com.br/faleconosco, opção SAC.

Sua avaliação é essencial para que possamos evoluir cada vez mais.

Conte sempre com o TECNOLAB!