Demora no resultado do exame

Resolvido
Santo André - SP
15/12/2025 às 10:21
ID: 234793257
Fiz um exame de Raio x na sexta-feira e não saiu o laudo até agora. Faço em outros laboratórios e o resultado sai no mesmo dia.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 17:14
Prezada Sra. Elisabete,
Realizamos tentativas de contato no dia 15/12, porém não obtivemos sucesso.
Esclarecemos que o exame realizado possuía previsão de liberação para o dia 17/12, às 12h, conforme informado no protocolo de retirada. No momento da sua manifestação, o exame ainda se encontrava dentro do prazo estabelecido.
Ressaltamos que os prazos de liberação podem variar entre laboratórios, pois dependem de critérios técnicos, sempre com foco na qualidade e segurança do diagnóstico.
Informamos, ainda, que o resultado foi disponibilizado antecipadamente, no dia 15/12, às 13h43.
Permanecemos à disposição através do nosso canal oficial www.tecnolab.com.br/faleconosco, basta selecionar o assunto SAC.
Sua opinião é extremamente valiosa para nós. Convidamos a compartilhar sua avaliação por meio do link: http://bit.ly/FaçaSuaAvaliação.
Conte sempre com o TECNOLAB!
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 10:46
Coloquem um médico acompanhado o Raio X que no mesmo dia sai a análise.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7