Não recebi o pacote

Respondida
São Paulo - SP
20/02/2026 às 11:14
ID: 241183761
Comprei um pacote de tônico africano paguei 45 reais não chegou ainda já passo o prazo já
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 15:13
Olá, José!
Recebemos sua reclamação e gostaríamos de prestar os devidos esclarecimentos para ajudá-lo(a) a resolver essa situação.
Após uma busca detalhada em nosso sistema, não localizamos nenhum cadastro ou pedido vinculado aos seus dados em nossa base. Além disso, informamos que a Replay Delivery é uma empresa de tecnologia e logística, focada exclusivamente na intermediação de entregas para lojistas e entregadores parceiros.
Portanto, esclarecemos que:
1. Não comercializamos produtos físicos, como tônicos ou cosméticos;
2. Não realizamos vendas diretas ao consumidor final através de sites de terceiros para esses tipos de itens.
Recomendamos que você verifique a empresa vendedora do produto a questão do seu pedido.
Caso você tenha alguma dúvida sobre uma entrega específica que tenha sido realizada por um de nossos entregadores parceiros, estamos à disposição através dos nossos canais oficiais.