Não recebi o estorno da compra de Órtese Augusta Metatarso Easy devolvida no Mercado Livre

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

18/10/2025 às 11:02

ID: 229657883

Fiz uma compra de 1 Órtese Augusta Metatarso Easy pelo Mercado Livre no dia 13/08/25, que chegou bem rápido porém não serviu e fiz a devolução dia 19/08/25. Acontece que até o momento não recebi o estorno do valor que paguei. O ML está em contato comigo através de mensagens cada vez mais postergando a data do estorno. Estou sem o produto e sem o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2025 às 11:08

Olá Sra Flávia Tudo bem?

Verificamos aqui e a mercadoria já está em processo de devolução pelo Mercado Livre. Como a compra foi feita diretamente pela plataforma, todo o estorno do valor é feito somente por eles, e nós não temos acesso ou gerência para antecipar essa liberação.
Sabemos que é chato ficar sem o produto e sem o valor, por isso recomendamos continuar em contato com o suporte do Mercado Livre para que finalizem o reembolso o quanto antes.
Qualquer coisa que pudermos ajudar deste lado, estamos à disposição!

Réplica do consumidor

18/10/2025 às 11:13

Sugiro que vcs tb façam a gentileza de verificar junto a plataforma o porque dessa demora. Obrigada.

Réplica da empresa

18/10/2025 às 17:27

Olá
Já verificamos e já consta como pagamento devolvido . Pode
Nos confirmar por favor
Ficamos à sua disposição