Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2022 às 10:37

ID: 145038397

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma mesa no site Madeira Madeira, que foi entregue em 01/02/22.
Não tinha como montar, o que só foi possível hj. O montador ao realizar a montagem verificou que faltavam duas peças das laterais de uma das gavetas.
Entendo que já passou o período de assistência com a mesa, mas a falha foi deles ao não enviarem a mesa completa. Não estou querendo uma mesa nova, apenas duas pequenas peças, para que a mesa não fique incompleta. Acho um absurdo não quererem arcar com a responsabilidade deles. Eles é que deviam me pedir desculpas. Perderam um cliente que agora vão ganhar alguém que sempre falará mal da empresa!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2022 às 11:11

Bom dia Adérson!

Obrigado por entrar em contato!
Espero que esteja bem e com saúde.

Desculpe pelo transtorno. Favor entrar em contato através de nossos canais de relacionamento abaixo para solução de seu problema.

E-mail: ******* ******* ou no telefone de contato*******