Pós-venda Pessima

Respondida
São Paulo - SP
14/06/2022 às 10:37
ID: 145038397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa no site Madeira Madeira, que foi entregue em 01/02/22.
Não tinha como montar, o que só foi possível hj. O montador ao realizar a montagem verificou que faltavam duas peças das laterais de uma das gavetas.
Entendo que já passou o período de assistência com a mesa, mas a falha foi deles ao não enviarem a mesa completa. Não estou querendo uma mesa nova, apenas duas pequenas peças, para que a mesa não fique incompleta. Acho um absurdo não quererem arcar com a responsabilidade deles. Eles é que deviam me pedir desculpas. Perderam um cliente que agora vão ganhar alguém que sempre falará mal da empresa!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2022 às 11:11
Bom dia Adérson!
Obrigado por entrar em contato!
Espero que esteja bem e com saúde.
Desculpe pelo transtorno. Favor entrar em contato através de nossos canais de relacionamento abaixo para solução de seu problema.
E-mail: ******* ******* ou no telefone de contato*******