BOLETIM DE OCORRENCIA EM MANAUS CONTRA A EMPRESA TECNOTEC

Em réplica
Salvador - BA
13/02/2023 às 11:49
ID: 159238401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPessoal boa noite. Pela web ,podemos fazer Boletim de Ocorrencia pelo site da SSP-Manaus- Secretaria de segurança publica contra a empresa TECNOTEC. Todas as pessoas que estao sendo [Editado pelo Reclame Aqui] como eu, registre Por favor um BOLETIM DE OCORRENCIA ON-LINE. So assim teremos nossos direitos respeitados e nosso produto entregue ou a devolução do nosso dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2023 às 12:46
Prezado cliente,
Gostaríamos de lhe informar que, infelizmente, estamos enfrentando algumas dificuldades com nossa logística no momento. Como resultado, seu pedido pode estar atrasado e outros processos podem estar temporariamente interrompidos.
Nossa equipe está trabalhando diligentemente para resolver esses problemas o mais rapidamente possível e garantir a continuidade de nossos serviços. No entanto, neste primeiro momento, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e lhe garantimos que estamos empenhados em solucionar esses problemas o mais brevemente possível.
Em breve, entraremos em contato com você individualmente para lhe fornecer mais informações e atualizações. Enquanto isso, se você tiver alguma pergunta ou preocupação, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Agradecemos sua compreensão e paciência neste momento. Estamos trabalhando duro para superar esses desafios e garantir que possamos fornecer a você o melhor atendimento e suporte possíveis.
Atenciosamente, TECNOTEC.
Réplica do consumidor
16/02/2023 às 15:22
Conforme minha solicitação em resposta ao seu e-mail, pedi que me fizesse o reembolso do valor do PIX que fiz para TECNOTEC, e ate a presente data nao ocorreu e nao me deram nenhuma resposta. Uma empresa seria no minimo faria o reembolso. Ate hoje aguardo. Dia 03-03-*******. Vai fazer 60 dias sem meu aparelho celular Samsung M53 e sem reembolso do valor pago. Aguardo uma posiçao.
Réplica do consumidor
24/02/2023 às 15:16
Confome prazo de mais 7 dias e nao recebi o celular https://******* solicite por 2 vezes o reembolso do valor pago e aTecnotec nao me deu nemhuma posiçao e nem fez o reembolso do valor pago. Nao comprem nesse site TECNOTEC. E [Editado pelo Reclame Aqui]. Darei continuarei dando continuidade junto a policia e orgaos competente da cidade de Manaus. Policia,Procon.
Réplica do consumidor
18/03/2023 às 18:45
Bom dia Prezado(a) Consumidor(a),
Informamos que a empresa TECNOTEC, localizado à Av. Eduardo Ribeiro, *******, Sl ******* Shopping Manaus, Centro, Manaus-Am, cujo endereço consta no cadastro da Receita Federal, foi devidamente fiscalizada em 23/02/*******, contudo, a empresa não foi encontrada no endereço informado.
Desta forma, orientamos que essa denúncia deverá ser formalizada na DECON (Delegacia Especializada em [Editado pelo Reclame Aqui] contra o Consumidor) através do número:*******, do DISQUE-DECON AM******* ou na Delegacia da sua cidade.
Desde já, agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Cordialmente,
Mostrar mais