Compra de placa de video

Em réplica
Curitiba - PR
13/02/2023 às 10:44
ID: 159231341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 30/01. Por pix.
O site informava que eram 10 dias após o pagamento pra entrega. Hj já e dia 13 e só me informam que a nota já foi faturada.
Não respondem no chat do site. E o telefone informado não funciona. Email não respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2023 às 12:44
Prezado cliente,
Gostaríamos de lhe informar que, infelizmente, estamos enfrentando algumas dificuldades com nossa logística no momento. Como resultado, seu pedido pode estar atrasado e outros processos podem estar temporariamente interrompidos.
Nossa equipe está trabalhando diligentemente para resolver esses problemas o mais rapidamente possível e garantir a continuidade de nossos serviços. No entanto, neste primeiro momento, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e lhe garantimos que estamos empenhados em solucionar esses problemas o mais brevemente possível.
Em breve, entraremos em contato com você individualmente para lhe fornecer mais informações e atualizações. Enquanto isso, se você tiver alguma pergunta ou preocupação, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Agradecemos sua compreensão e paciência neste momento. Estamos trabalhando duro para superar esses desafios e garantir que possamos fornecer a você o melhor atendimento e suporte possíveis.
Atenciosamente, TECNOTEC.
Réplica do consumidor
15/02/2023 às 18:25
Boa tarde mas existe alguma estimativa https://*******
Ou de cancelamento do pedido e estorno do pagamento?
E como entrar em contato com vcs? Só consegui por aqui. Site não respondem e telefone idem
Réplica do consumidor
18/02/2023 às 19:27
Esperando retorno...
Réplica do consumidor
24/02/2023 às 12:55
Ainda aguardando contato.
Ou devolução do dinheiro