9 DIAS SEM INTERNET DA FIBRON TELECOM

Resolvido
Curitiba - PR
11/01/2025 às 21:02
ID: 207006931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta reclamar sobre a falta de serviço de internet, que estou enfrentando desde o dia 03/01/*******. Apesar de diversas ligações para a central de atendimento, onde recebo apenas promessas de reparo, o prazo estabelecido sempre expira e continuo sem o serviço.
Solicito uma solução imediata para o restabelecimento da conexão, uma vez que já estou há mais de uma semana sem acesso à internet. Solicito ainda ressarcimento pelos dias que o serviço nao foi disponibilizado
Aguardo uma resposta urgente.
RAUL SOARES - CORREGO BOM JARDIM DE BAIXO
Você enviou
CEP **************
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 12:17
Olá Edson! Espero que esteja bem! Para ajudar com a sua solicitação, vou precisar também de alguns dados do seu cadastro conosco. Para não expor seus dados, envie o nome completo do seu cadastro com o CPF do mesmo, para o número do nosso Setor de Qualidade: 0*******.
Tentarei entrar em contato diretamente com o seu número que está apresentando para nós também, para agilizar isso quanto antes!!
Att: João Paulo - Analista de Qualidade da Fibron Internet
Consideração final do consumidor
10/04/2025 às 08:42
péssimo atendimento, morosidade e indiferença com o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0