Comida azeda e mau atendimento do restaurante via 99food

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/10/2025 às 15:15

ID: 228851187

Fiz um pedido de filé de frango a parmegiana na data e hoje 08/10/2025, comida veio azeda e em contato com o restaurante a atendente de péssima educação não me deu solução, apenas falou para fazer o cancelamento através da plataforma 99food pq foi lá que fiz o pedido, o problema é que no app ngm responde

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 20:29

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0