Comida azeda e mau atendimento do restaurante via 99food

Não resolvido
São Paulo - SP
08/10/2025 às 15:15
ID: 228851187
Fiz um pedido de filé de frango a parmegiana na data e hoje 08/10/2025, comida veio azeda e em contato com o restaurante a atendente de péssima educação não me deu solução, apenas falou para fazer o cancelamento através da plataforma 99food pq foi lá que fiz o pedido, o problema é que no app ngm responde
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 20:29
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0