Pedido não entregue e suspeita de comida estragada em restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/03/2026 às 16:13

ID: 243763605

restaurante aceitou o pedido na data de hoje 19/03/26, não entregaram ate agora as 16:09 restaurante fala que o motoboy esta vindo e nunca vem estou mais de uma ho9ra esperando e pelo que vi eles dão a mesma desculpa sempre ja é de paste eles fazerem esse descaso com os clientes. além disso como vi acima reclamação sobre a comida deveria ser pedido para vigilância sanitária visitar o local para que caso estejam vendendo comida estragada paguem por isso.

Compartilhe