TEMPO PARA ENTREGAR AS FOTOS

Respondida
Pinhais - PR
04/07/2024 às 12:40
ID: 192216977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações- Fiz minha formatura no dia 09/12/*******, hoje já é 04/07/******* e nada das minhas fotos. Falaram que seria ******* dias para a entrega das fotos, pasmem já se passaram ******* dias e nada. Respondem com uma má vontade, na hora de ir vender e cobrarem são bons. Eu não recomendo, péssimo!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/11/2025 às 14:37
Prezada,
Agradecemos por seu contato e sentimos que sua experiência esteja gerando frustração. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre a produção do nosso material fotográfico.
Todo o trabalho é realizado manualmente, incluindo correção de cores, ajuste de brilho, diagramação e separação das fotos, que são etapas fundamentais para garantir a qualidade final do material. Cada detalhe é tratado com atenção para entregar um produto que esteja à altura da importância do evento.
Nosso padrão de qualidade é um diferencial reconhecido em avaliações positivas de nossos clientes, justamente pelo cuidado que temos em cada etapa da produção. Devido à complexidade do processo, o prazo previsto é de até ******* dias úteis, para que todas as fotos e álbuns sejam entregues com excelência.
Reforçamos nosso compromisso em entregar o material dentro do padrão de qualidade estabelecido e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou acompanhamento do seu pedido.
Atenciosamente,
Equipe Tecsol Formaturas