falta de orientação e satisfação da empresa

Não resolvido
Itatiba - SP
17/04/2023 às 17:58
ID: 163074823
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde o mês de março tentando solucionar uma situação simples : comprei um produto na OSTER, diretamente pelo site da empresa, uma passadeira a vapor, a qual depois de poucos dias de uso, parou de esquentar. me aconselharam a levar na asssitência técnica da minha cidade, TECSYL, para aguardar a peça a ser enviada pela Oster, cujo contato é demorado, dificil e desrespeitoso. Te dejam esperando an fila do atendimento por mais de hora, isso quando atendem. A peça foi enviada e segundo a TECSYL, não serve para o produto. Não sei o que fazer. Não consigo falar na Oster. A autorizada (que atendeu a mim e meu marido com desrespeito), afirma que nada pode fazer, para eu entrr em contato com a Oster, que não resolve o problema. Comprei a vista, paguei caro e quase dois meses sem o produto recem comprado, defeituoso e sem saber como resolver. A Tecsyl não entra em contato com a Oster, não sei o que está realmente acontecendo, se vai arrumar, se tem ou não conserto, informações desencontradas. Falta de orientação. Não sei qual o próximo passo para solucinar a questão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2023 às 15:35
Não se deram nem ao trabalho de responder. Na loja física, o atendimento não agrada, infromaram que não havia peça enquanto a fábrica infromava que já havia mandado há tempos. Um desencontyro de informações e faltou boa vontade para atender o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0