Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

06/10/2023 às 14:09

ID: 173475341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei meu secador de cabelos com eles para consertar ou trocar por um novo no dia 25/09/23, visto que está na garantia. Usei o produto 4 meses, quando simplesmente soltou um parafuso de dentro do secador enquanto eu usava - bateu no meu pescoço e me machucou. Em seguida, o secador passou a fazer um barulho muito estridente como se tivesse algo solto e batendo dentro, e eu senti cheiro de queimado. Olhei a parte de trás e estava vermelho como brasa dentro, e a grade de proteção estava derretida. Imediatamente desliguei e entrei em contato com o suporte ao cliente que me deu como única opção a assistência em questão, que fica a 50 km da minha casa. Ou seja, tive que viajar e gastar com isso. Deixei o secador lá eme deram 30 dias para fazer o reparo. Pensei que realmente eles iriam olhar e consertar. Muito bem. No dia 04/10 eles me mandaram mensagem e disseram que estava pronto para retirar, ao que eu questionei se haviam trocado ou feito o reparo. Eles me afirmaram que foi feito o reparo. Viajei novamente, 50 km de ônibus, e acabei de chegar para descobrir que a oficina disse que a grade de proteção foi amassada por queda. Não consertaram o secador! Continua fazendo o mesmo barulho e superaquecendo!!!!! ******* km, ida e volta, para nada! É muita preguiça e incompetência. Provavelmente nem olharam. Deixei lá para awbrir nova ordem de serviço porque não é possível que no Brasil de *******, as assistências técnicas ainda achem que o consumidor é idiota. 4 meses de uso e nunca mais eu compro nada da Philco. Vergonha.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 09:34

Horrivel. Nao resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0