Quero receber meu dinheiro

Tectoy
Montes Claros - MG
21/04/2014 às 20:23

Boa noite,

Adquirir um tablet da empresa Tectoy em dezembro 2013, o aparelho apresentou defeito, mandei para a autorizada,funcionou um dia e parou novamente.Devolvi o aparelho para a Tectoy , mas até hoje nada do ressarcimento do valor pago, cada atendente fala uma coisa diferente quanto aos prazos . Na próxima Terça 22/04/14 vou registrar uma reclamação no Procon, dinheiro e paciência já foram. fica a dica para os demais consumidores verifiquem a situação das empresas antes de adquirirem seus produtos.

Abraço

24/04/2014 às 15:47

Prezado Sr. Reginaldo,

Agradecemos seu contato.

Conforme contato realizado informamos que à solicitação em questão foi esclarecida. Por gentileza, aguarde nosso retorno.Em caso de novas dúvidas, por favor, contate-nos novamente através de nossos canais de atendimento.

SAC Tectoy

11 3018-8080

sac@tectoy.com.br

06/05/2014 às 18:33

Após várias ligações interurbanas efetuadas por mim ao SAC enviei em 24.04.14 os documentos e dados bancários solicitados para recebimento da restituição, mas até agora nada o prazo informado é de 15 dias.

09/05/2014 às 16:30

Prezado Sr. Reginaldo

Informamos que a restituição está programada para o dia 15/05/14 com compensação de acordo com o seu banco.

SAC Tectoy

11 3018-8080

sac@tectoy.com.br

18/05/2014 às 18:39

Enfim recebi a restituição.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Tectoy?