Quero receber meu dinheiro
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Adquirir um tablet da empresa Tectoy em dezembro 2013, o aparelho apresentou defeito, mandei para a autorizada,funcionou um dia e parou novamente.Devolvi o aparelho para a Tectoy , mas até hoje nada do ressarcimento do valor pago, cada atendente fala uma coisa diferente quanto aos prazos . Na próxima Terça 22/04/14 vou registrar uma reclamação no Procon, dinheiro e paciência já foram. fica a dica para os demais consumidores verifiquem a situação das empresas antes de adquirirem seus produtos.
Abraço
Resposta da empresa
24/04/2014 às 15:47Prezado Sr. Reginaldo,
Agradecemos seu contato.
Conforme contato realizado informamos que à solicitação em questão foi esclarecida. Por gentileza, aguarde nosso retorno.Em caso de novas dúvidas, por favor, contate-nos novamente através de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
SAC Tectoy
11 3018-8080
sac@tectoy.com.br
Réplica do consumidor
06/05/2014 às 18:33Após várias ligações interurbanas efetuadas por mim ao SAC enviei em 24.04.14 os documentos e dados bancários solicitados para recebimento da restituição, mas até agora nada o prazo informado é de 15 dias.
Réplica da empresa
09/05/2014 às 16:30Prezado Sr. Reginaldo
Informamos que a restituição está programada para o dia 15/05/14 com compensação de acordo com o seu banco.
Atenciosamente,
SAC Tectoy
11 3018-8080
sac@tectoy.com.br
Consideração final do consumidor
18/05/2014 às 18:39Enfim recebi a restituição.