Reclamação resolvidaResolvido

SAC Tectoy não funciona

Tectoy
Ipirá - BA
07/07/2014 às 14:53
ID: 9342280
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um DVD Portátil para minha filha em abril e em junho ele apresentou defeito. Na cidade onde moro não tem assistência técnica autorizada, então estou desde o final do mês tentando contato com o SAC por e-mail e NADA. Enviei um e-mail informando o acontecido e recebi uma mensagem (que deve ser automática, porque depois dela nem um sinal de fumaça recebi mais) pedindo os dados da compra e pessoais. EXATAMENTE O QUE FIZ. Desde então silêncio total por parte da TECTOY. Nenhuma resposta. Tenho todos os email que enviei e se não conseguir sucesso com o SAC, vou partir pro judicial. NÃO RECOMENDO TECTOY!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/07/2014 às 09:21

    Prezada Sra. Isadora,



    Agradecemos seu e-mail e pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos.



    Conforme contato realizado,enviamos em seu e-mail a autorização de postagem e procedimento para envio nos correios.



    Atenciosamente,





    SAC Tectoy

    11 3018-8080

    sac@tectoy.com.br

    Consideração final do consumidor

    21/12/2014 às 19:40

    reparo realizado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Regular
    Regular
    6.0/ 10

    Está com problemas com Tectoy?

    Reclamar