Péssima prestação de serviço e atendimento ao cliente: falta de compromisso com agendamento e justificativas infundadas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/04/2026 às 09:43

ID: 245350043

Atualização da péssima prestação de serviço desta empresa. Simplesmente a atendente tentou justificar o bolo da equipe, dizendo que o técnico não conseguiu contato por telefone, não foi atendido e por isso não se deslocou pois não sabia se eu estaria em casa. A visita estava agendada, pelo amor de Deus, eles deviam ter ciência ( pois foi informado) que já estou há quase uma semana sem gás no meu apartamento. Mesmo eu ligando pra empresa e perguntando se o serviço seria prestado, mesmo estando conversando comigo pelo WhatsApp. Além de não vir, queriam marcar pra amanhã . Não acredito que o reparo será feito no msm dia, pois será necessária a troca do aquecedor e adequações para vistoria da Naturgy. Não tenho a menor confiança, já estou tomando as medidas cabíveis pra que o proprietário escolha outra prestadora, mas não podia deixar de externar a minha indignação com a péssima qualidade do atendimento. Não recomendo de forma alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 14:38

Não estamos entendendo uma nova reclamação com o mesmo teor da reclamação anterior.