Serviço de conserto de aquecedor ***** deixou o aparelho com novos problemas e não resolveu o inicial

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2026 às 19:54
ID: 247924979
Contratei os serviços da ***** para consertar meu aquecedor, que não estava acendendo. Eles me informaram que deveria trocar algumas peças de dentro do aparelho e as mangueiras que ficam do lado de fora. Realizei o serviço que totalizou o valor de R$800,00 e supostamente o voltou a funcionar, porém, começou a pingar água de uma dar mangueiras e chamei o técnico para retornar e verificar o que aconteceu. No retorno, mexeu novamente no aquecedor e saiu informando que não teria conserto a carcaça e entraria em contato. Ocorre que, ninguém entrou em contato e para piora desligou a mangueira de agua e gás do aquecedor, para mascarar que a goteira aumentou e ainda por cima, o aquecedor parou de acender novamente. Conclusão, contratei para consertar um problema, e eles além de não consertarem, me causaram problemas que antes eu não tinha, como a goteira da mangueira.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 18:13
Teve um desencontro de informações entre a cliente e a sua filha, o que motivou a reclamação. Estivemos na residência da cliente para o atendimento no dia marcado, mas não tivemos acesso ao produto para conserto sem ônus para a cliente. Fomos no dia seguinte e resolvemos a questão. Esperamos um retorno satisfatório por parte da cliente.
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 21:20
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
14/05/2026 às 08:26
Não entendemos uma avaliação tão baixa. Fizemos de tudo pra gerar a satisfação do cliente.