Serviço mal executado e dano ao produto (geladeira) pela TECVAL em Olaria

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/10/2025 às 19:33

ID: 228970971

Essa empresa já foi uma das melhores, mas agora "NÃO RECOMENDO".
Minha geladeira apresentou problemas no fim de setembro/2025 e minha mãe resolveu chamar essa empresa (loja da TECVAL em Olaria) para consertá-la, mas o técnico foi a minha casa e orçou o conserto em R$ 430,00 (disse ser só colocação de gás), minha mãe aceitou, pois acima desse valor, não iria compensar consertar, mas não deu nem 2 dias e a geladeira começou a apresentar um barulho como se fosse um apito e ficou pior que antes. Minha mãe ligou novamente para a loja da TECVAL em Olaria, e o técnico novamente foi até a nossa residência, mas dessa vez condenou o motor da geladeira (OS ***** - compressor 1/4 compressor de gás), nos informou que agora custaria R$ 1.490,00, mas que nos daria um desconto e cobraria mais R$ 1.000,00 além dos R$ 430,00 já pago. Liguei para a loja no dia 27/09/25 e falei com o atendente sobre o fato e ainda sugeri que devolvessem o valor, podendo até ficar com o valor da visita (R$ 50,00), mas o atendente falou que iria conversar com os responsáveis e iria me retornar e não me retornaram. Eu liguei novamente para a loja no dia 01/10/25 para a loja e outra atendente me atendeu, falei tudo que havia ocorrido e me negaram o reembolso do valor do "NÃO CONSERTO", da minha geladeira. Chamei outro técnico e ele me informou que o técnico anterior ao colocar gás em minha geladeira, acabou fechando muito a passagem de gás e com a pressão muito forte, meu motor acabou por ser danificado. Agora estou com um prejuízo enorme, pois paguei algo orçado inicialmente e acabaram por danificar mais ainda minha geladeira, agora ela só serve para o ferro velho. NÃO RECOMENDO ESSA EMPRESA!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 11:28

Entraremos em contato para resolver a questão.