Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2025 às 08:42

ID: 217515659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 15/05/2025, foi feita a instalação do aquecedor pelo técnico da Tecval.
Quando acertei o serviço, fui informada pela atendente *****, que o valor do serviço seria R$ 350,00. Ela, por sua vez, em momento algum, disse que poderia precisar do kit de instalação, no valor de R$280.
Quando o técnico chegou , fui informada sobre a necessidade da compra desse kit, então tive que comprar.
Quando fui efetuar o pagamento, o técnico disse que a máquina do cartão estava com problemas e tive que fazer um pix para o próprio técnico.
Solicitei a nota fiscal e o mesmo disse que a empresa mandaria no mesmo dia.
Já vai completar uma semana e nada do envio .
Ligo todos os dias e falo com a atendente ***** ou a *****, ambas dizem que já vão enviar e nada.
Decidi entrar em contato pelo WhatsApp da empresa e eles falam a mesma coisa e não enviam a nota .
Estou indignada.
Não recomendo essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 10:22

Nota fiscal enviada. Desculpe o transtorno.