Aplicativo desatualizado impossibilita acesso remoto às câmeras DVR TecVoz após atualização do Android.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/11/2025 às 09:33

ID: 233000853

Tenho um DVR da marca TecVoz, modelo TW E-308 (8 canais), que sempre utilizei normalmente. Recentemente precisei trocar de celular, e o novo aparelho veio com Android 16. Para minha surpresa, o aplicativo fornecido pela TecVoz não funciona, exibindo a mensagem de que o app é muito antigo e incompatível com a versão atual do Android.
Desde então, não consigo acessar minhas câmeras remotamente, mesmo com o equipamento funcionando perfeitamente em casa. O problema é exclusivamente do aplicativo desatualizado.
Tentei entrar em contato com a empresa para buscar uma solução, porém descobri inclusive por fontes na internet que a TecVoz encerrou as atividades/faliu. Não existe telefone, suporte, canal oficial ou qualquer meio de atendimento disponível.
Ou seja: fiquei com um equipamento que funciona, mas não posso monitorar remotamente, tornando o produto praticamente inútil para o propósito principal.
Peço que alguma empresa responsável pela antiga linha TecVoz, distribuidor, fabricante ou representante se manifeste e apresente alguma solução, atualização de app, alternativa de acesso ou instruções para continuar utilizando o produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2025 às 19:48

Desrespeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0