Constrangimento e Humilhação na catraca do estacionamento do Assaí Atacadista

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/06/2024 às 01:47

ID: 190545983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no dia 10/06/******* no Assaí Atacadista, localizado na Av. Cristiano Machado 4.*******, para realizar compras, quando fui sair, o estacionamento administrado pela Empresa Tecx, através do funcionário Renan, se recusou a liberar a catraca do estacionamento, como também fazer contato pelo rádio com o responsável, uma vez que o meu ******* liberado para sair, o mesmo relatou que eu deveria voltar no guichê novamente para liberar, em momento algum foi profissional. ******* o despreparo e falta de gentileza para trabalhar com público. Houve xingamentos direcionado a mim, por parte de outros clientes, pois o funcionário alegava pra todos ali presente, que eu não havia liberado o ticket, e pasmem, fiquei parada na catraca, um dos clientes chutou o meu carro, me ameaçou de forma abrupta e o funcionário colocando ainda mais empecilho pra resolver o problema. Na verdade ele poderia ter evitado tamanho constrangimento e humilhação que passei naquele momento conflituoso. Por várias vezes pedi que fizesse contato pelo rádio, e ele se negou, as compras de quase $*******,00 não foram suficientes para provar que estava liberado o meu ticket, enfim fiquei quase 3 horas parada aguardando a viatura da polícia chegar pra provar a ineficiência e ignorância do funcionário. Com certeza cabe um processo, pelo absurdo que ocorreu desnecessariamente.


Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 10:42

Prezada,
Fabrícia

Agradecemos vosso contato

Em apuração ao vosso relato e analise das imagens, consta que no dia Vsa apresentou um ticket com carimbo de funcionário do mercado, e assim não foi solicitado o cupom de compras na hora, é sabido que os funcionários teriam que validar o ticket por isso nosso colaborador deu essa orientação e somente após teve ciência que na verdade a Sra havia consumido no local.
Pedimos singelas desculpas pelo constrangimento e já advertimos o funcionário para que ele sempre peça a nota de compras para efetivar a liberação. Tenha certeza que esse não é e nunca será nossa forma de atendimento.
Esperamos que a senhora retorne em nosso estacionamento para mudar essa visão de atendimento e verá que será muito bem tratada.

Estamos a disposição.


https://*******