Não entrega de enfeite de maternidade e falta de comunicação da Teddy To Love

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2026 às 21:40

ID: 239025963

Minha esposa realizou uma encomenda no dia 21/11/25 com o prazo de entrega do produto em 60 dias. Ou seja, em 21/01/26 o produto, que é uma peça de decoração para a porta da maternidade onde meu filho vai nascer, deveria ser entregue. Até esse presente momento ainda não recebemos o produto e nem sequer tivermos um retorno dos nossos questionamentos á empresa Teddy To Love. Minha esposa tentou entrar em contato por telefone e ninguém atendeu. Pelo WhatsApp falaram que iriam verificar a situação do pedido e nos retornar, mas até hoje ninguém no deu qualquer devolutiva aos nossos pedidos de esclarecimento. Ou seja, fora o fato de estarem com a entrega atrasada e sem qualquer previsão ainda tem o descaso com o cliente por nem sequer responder os questionamentos feitos pelos canais de comunicação.
E, para piorar tudo, dia 30/01/26 minha esposa vai dar a luz e não teremos sequer o enfeite da porta da maternidade com o nome do nosso filho tão desejado. Uma frustração.
Essa empresa, com a sua maneira de tratar os clientes que necessitam atendimento, está conseguindo manchar um dos momentos mais esperados da vida da minha esposa e minha.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 09:56

Olá! Lamentamos profundamente por toda a frustração e preocupação que essa situação causou a você e à sua esposa em um momento tão especial como a chegada do seu filho. Entendemos o quanto esse item tinha um significado importante para marcar esse momento.

Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pela falta de retorno adequado às tentativas de contato. Reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais ágil e clara, e sentimos muito pelo transtorno gerado.

No momento da compra, informamos que nossos produtos são feitos de forma artesanal, e por esse motivo os prazos podem sofrer variações durante o processo de produção. Ainda assim, entendemos que a expectativa criada em torno da entrega para um momento tão especial torna qualquer atraso ainda mais sensível.

Informamos que o caso já foi tratado e a situação foi solucionada, mas deixamos registrado nosso pedido de desculpas por todo o desgaste causado. Estamos revisando nossos processos para garantir mais transparência e agilidade no atendimento.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade