Pedido de enfeite de porta-maternidade não entregue e produto final com qualidade inferior ao contratado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

02/02/2026 às 15:22

ID: 239535837

No final de novembro, comprei um enfeite para porta-maternidade via WhatsApp. No início de janeiro, entrei em contato com a loja para perguntar se era possível antecipar meu pedido, pois estava hospitalizada desde o final de dezembro devido a uma gravidez de risco, e meu bebê poderia nascer a qualquer momento. Depois de muita insistência, ficou acordado que a entrega ocorreria no dia 16/01. Nesse dia, enviei mensagens para a loja questionando sobre a entrega, mas não obtive resposta. Depois de várias tentativas de contato e de agendar uma nova entrega, ficou acordado que a entrega ocorreria no dia 19/01. No dia 19/01, após o prazo acordado para a entrega, recebi um áudio informando que não poderiam me fornecer o que solicitei e que me enviariam algo temporário apenas para usar na maternidade. Aceitei, embora não fosse o produto pelo qual paguei, para evitar ficar sem enfeite e me sentir ainda mais prejudicada. Esse produto provisório foi entregue na noite do dia 22/01, e meu bebê nasceu no dia 21/01. O enfeite temporário é diferente da descrição do produto comprado,é mal feito e de qualidade inferior ao que eu pedi. Não fiquei satisfeita com o produto entregue e, depois de receber a foto do meu boneco original, também não gostei. É evidente que foi feito às pressas, sem cuidado e sem qualidade. A empresa é muito ruim em responder mensagens e conversar; eu tenho que implorar para conseguir um diálogo.Desejo devolver o produto e receber o reembolso integral, conforme me é garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Como lidam com produtos para maternidade, deveriam compreender a importância do nascimento de um filho e tratar as pessoas com mais respeito e empatia!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 09:54

Olá! Lamentamos profundamente por toda a experiência que você descreveu. Entendemos o quanto esse momento da chegada do seu bebê é único e especial, e sentimos muito que a situação tenha gerado estresse e frustração em um período tão delicado da sua gestação.

Reconhecemos que houve falhas na comunicação e no processo de entrega, e pedimos sinceras desculpas por todo o desgaste causado. Essa não é a experiência que buscamos oferecer às nossas clientes, especialmente em um momento tão importante.

Em relação à sua solicitação, informamos que seu caso já foi tratado e o reembolso realizado, conforme combinado, concluindo a resolução da situação.

Agradecemos por ter nos sinalizado e reforçamos que estamos revisando nossos processos de atendimento e produção para garantir mais transparência, agilidade e cuidado com nossos clientes. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 09:30

A empresa só resolveu o meu problema porque fui até eles, pelo WhatsApp estava sendo ignorada. Mas o problema foi resolvido e meu dinheiro foi devolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0