Pedido de enfeite de porta-maternidade não entregue e produto final com qualidade inferior ao contratado

Resolvido
Cotia - SP
02/02/2026 às 15:22
ID: 239535837
No final de novembro, comprei um enfeite para porta-maternidade via WhatsApp. No início de janeiro, entrei em contato com a loja para perguntar se era possível antecipar meu pedido, pois estava hospitalizada desde o final de dezembro devido a uma gravidez de risco, e meu bebê poderia nascer a qualquer momento. Depois de muita insistência, ficou acordado que a entrega ocorreria no dia 16/01. Nesse dia, enviei mensagens para a loja questionando sobre a entrega, mas não obtive resposta. Depois de várias tentativas de contato e de agendar uma nova entrega, ficou acordado que a entrega ocorreria no dia 19/01. No dia 19/01, após o prazo acordado para a entrega, recebi um áudio informando que não poderiam me fornecer o que solicitei e que me enviariam algo temporário apenas para usar na maternidade. Aceitei, embora não fosse o produto pelo qual paguei, para evitar ficar sem enfeite e me sentir ainda mais prejudicada. Esse produto provisório foi entregue na noite do dia 22/01, e meu bebê nasceu no dia 21/01. O enfeite temporário é diferente da descrição do produto comprado,é mal feito e de qualidade inferior ao que eu pedi. Não fiquei satisfeita com o produto entregue e, depois de receber a foto do meu boneco original, também não gostei. É evidente que foi feito às pressas, sem cuidado e sem qualidade. A empresa é muito ruim em responder mensagens e conversar; eu tenho que implorar para conseguir um diálogo.Desejo devolver o produto e receber o reembolso integral, conforme me é garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Como lidam com produtos para maternidade, deveriam compreender a importância do nascimento de um filho e tratar as pessoas com mais respeito e empatia!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 09:54
Olá! Lamentamos profundamente por toda a experiência que você descreveu. Entendemos o quanto esse momento da chegada do seu bebê é único e especial, e sentimos muito que a situação tenha gerado estresse e frustração em um período tão delicado da sua gestação.
Reconhecemos que houve falhas na comunicação e no processo de entrega, e pedimos sinceras desculpas por todo o desgaste causado. Essa não é a experiência que buscamos oferecer às nossas clientes, especialmente em um momento tão importante.
Em relação à sua solicitação, informamos que seu caso já foi tratado e o reembolso realizado, conforme combinado, concluindo a resolução da situação.
Agradecemos por ter nos sinalizado e reforçamos que estamos revisando nossos processos de atendimento e produção para garantir mais transparência, agilidade e cuidado com nossos clientes. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 09:30
A empresa só resolveu o meu problema porque fui até eles, pelo WhatsApp estava sendo ignorada. Mas o problema foi resolvido e meu dinheiro foi devolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0