Móveis de qualidade inferior ao vendido e péssimo pós venda

Respondida
São Paulo - SP
20/01/2022 às 13:45
ID: 136975999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechamos o contrato com a Tedesco e durante todo o processo de venda fomos bem atendidos. Entregaram os móveis e começaram a montagem. Cada vez que ia ao meu apartamento, tinha vontade de chorar com tanto erros grotescos e a qualidade muito inferior ao que foi oferecido. Fora peças faltantes. Fomos até a loja e como já foi falado em outras reclamações de outros clientes, o proprietário Ricardo foi extremamente grosseiro e desequilibrado. Cheguei a ouvir dele que o erro aconteceu, que ele tinha noventa dias para resolver e que eu não tinha que ficar falando do erro dele. Sem contar que ele nos atendeu na porta da loja e após eu fazer a observação de que ele estava nos atendendo mau o mesmo convidou para sentar e conversar. Depois de muito insistir, e ele dizer que não tinha tempo, ele compareceu ao meu apartamento para verificar os erros e mesmo assim não tomou providências pra resolver o problema rapidamente. Sempre dizia que estava dentro dos prazos. Terminaram a montagem, com duas semanas de atraso e um supervisor foi lá novamente para fazer a vistoria. Constatou todos os erros e defeitos de qualidade. Após uma semana nos deram um prazo para entrega das peças faltantes e troca dos móveis com defeitos,que seria a segunda semana de janeiro. Já estamos indo pro fim do mês e nenhuma posição ainda. Precisei me mudar em novembro,pois devido ao atraso deles,cancelei minha mudança por duas vezes e tive prejuízos e ainda terei que passar pelo transtorno de remontagem e troca dos móveis estando morando já. Estou com o painel e buffet em casa que eles deixaram escorados com tocos de madeira,para não cair. Tenho uma bebê,um perigo!
O Ricardo diz que assinamos o projeto executivo e que os móveis estavam de acordo com o projeto. Porém entendo, que eles deviam nos orientar e mostrar exatamente como ficaria conforme o projeto,pois somos leigos no assunto e o projeto e todos feito em termos técnicos, que devem ser esclarecido s ao cliente. Quando entrava em meu apartamento, tudo estava diferente do que solicitei, até mesmo a cor dos móveis. Soube até que a projetista foi mandada embora da empresa por tantos erros que cometeu.
Em fim,até agora nenhuma solução é ainda mais, estou morando a dois meses e os móveis que eles entregaram já estão dando problema,envergando madeira, soltando o fundo e nem tem muito peso nos móveis. Além de estarem todos remendado devido aos erros da montagem. Qualidade péssima mesmo.
Tenho fotos de tudo.
Muito descaso,péssimo pós venda, equipe despreparada e o pior, o proprietário não aceita reclamações e tem uma péssima postura.
Eu tenho empresa, e erros acontecem, mas quando algum cliente reclama, tento resolver e dar todo respaldo o mais rápido possível e não fico batendo de frente com o cliente,justificando e brigando com eles. Parece até que eu fiz algo errado pra ele em reclamar dos erros.
Quero uma resolução mais rápida possível ou até mesmo meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2022 às 19:03
Prezada Sra. Daniela, bom dia.
Tendo em vista a insatisfação demonstrada através de reclamação realizada no portal do Google, e no intuito de esclarecer eventuais dúvidas ou questionamentos quanto a sua compra, gostaria através do presente ratificar que todo o projeto que você formalizou conosco está em plena consonância com a execução realizada até o momento, seja em qualidade, produtos, prazo, etc.
Ademais, é importante ressaltar que apenas posteriormente a montagem, na vistoria foi constatada a necessidade de troca de algumas peças, cujo agendamento foi feito com você pessoalmente no apartamento no dia da vistoria, foi lhe informado que a fabrica devido as paralizações de final de ano voltaria somente dia 10 de janeiro de ******* e você concordou, para tanto será realizado a troca em breve com vossa senhoria.
Nos disponibilizamos em fazer troca de produtos que você não gostou mesmo tendo sido escolhido, comprado e aprovado por vocês, tudo sem custos e para sua satisfação.
Lamentamos que possa estar insatisfeita pelo fato do resultado final não ter ficado como imaginava, mas ressaltamos que toda a execução está em plena conformidade com o projeto.
De todo modo, saiba que estamos à disposição para buscar sua satisfação com a Loja Tedesco, bem como dispostos a escutar o feedback de todos os nossos clientes, sempre com a cordialidade e transparência que sempre lhe atendemos.
Certo de Vossa Compreensão.
Atenciosamente,
Ricardo Tedesco