Reclamar dessa empresa

São Gabriel do Oeste - MS

20/01/2025 às 11:46

ID: 207699353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 20/01/*******, por volta das 09:25 a.m., recebi uma cobrança na minha fatura do cartão de crédito no valor de R$ 34,90 em nome de PG*TEDMED.
Eu não conheço essa empresa, nunca fiz cadastro. Pesquisei na internet do que se tratava, é algo voltado para medicina, bula, algo do tipo, eu jamais fiz cadastro nessa empresa ou APP.
Tentei entrar no site com meu e-mail e não esta cadastrado, ou seja, eu não tenho cadastro nessa "medcode".
Peço ressarcimento do valor e exclusão de qualquer cadastro que tenham feito com meus dados junto ao seu sistema. O mais impressionante é como foi que conseguiram acesso aos dados do meu cartão de crédito? Entrei em contato com o meu gerente para tomarmos as devidas providências quanto a isso.
Caso não for possível ser resolvido por aqui, entrarei com um chamado junto ao PROCON.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 13:46

Olá, Glaucia!

Nossa equipe já entrou em contato pelo e-mail cadastrado para obter mais detalhes e resolver o problema o mais rápido possível. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada (e também a de spam, caso necessário).

Estamos à disposição para ajudar no que for preciso!

Atenciosamente,
Equipe MEDCode