Desaforo e má vontade

Não resolvido
Curitiba - PR
19/02/2019 às 09:25
ID: 42985009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, estive na loja "Calçados Teffé" em Curitiba no sábado dia 16/02/******* para tentar efetuar uma troca de um sapatênis que ganhei de minha mãe em virtude de ter ganhado outros 2 pares de sapatênis no natal, a compra havia sido realizada no dia 20/12/*******, mas em janeiro estava em período de férias e não estava em Curitiba para realizar a troca, logo, fui no fim de semana que me foi possível (16/02/*******) e a gerente da loja não se encontrava na mesma, fui recepcionado por uma vendedora que chegou a ligar para a mesma e recebi o parecer de que a troca não poderia ser realizada dado o fato de que já teriam corrido 30 dias da compra do produto. Minha querida mãe é cliente de tal estabelecimento há mais de 7 anos e faz compras de mais de 6 pares por ano SOMENTE NO PERÍODO DE NATAL, fora o decorrer dos mesmos, além disso minha avó e meu tio também ERAM clientes do local e efetuávamos compras frequentes na loja... Então resolvi retornar à loja na Segunda-feira seguinte (18/02/*******) junto à minha mãe para tentarmos trocar o sapatênis (na caixa, sem uso), e fomos atendido pela tal gerente Dilmaris, uma pessoa feia, desrespeitosa e hipócrita, se diz ser pró cliente e se preocupar com os mesmos, porém não é possível entender então a sua negação ao tentarmos trocar o sapatênis, não quis abrir exceção mesmo após explicarmos o ocorrido e toda a fidelidade de nossa clientela à loja, então após este ocorrido, consideramos um grande desaforo para com os clientes e uma imensurável má vontade da péssima gerência que tem tocado tal loja, não retornaremos na mesma e sugiro à vocês que busquem também outras lojas na rua Teffé para realizarem suas compras, pois caso tenham qualquer impasse em relação ao que escolherem irão passar por alguns maus bocados com a péssima gerência. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2024 às 10:56
Bom dia, Manoel, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a Teffé Calçados esta sob nova direção.
Venha nos visitar para que possamos renovar a sua experiência!
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 18:49
Péssima gerencia e atendimento com clientes anteriormente fiéis à loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
06/07/2024 às 12:30
Bom dia, tudo bem?
Mais uma vez queremos pedir desculpas pelo episódio e reiterar que estamos com nova gerência.
Desta forma, convidamos você novamente para nos visitar e redescobrir nossa loja e nossos produtos.
Fazemos sempre o necessário para bem atender os nossos clientes.