Falta de comunicação na era da comunicação

Não respondida
Nova Lima - MG
02/04/2024 às 15:16
ID: 185894241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQualquer servidor da PBH que precise marcar uma perícia não tem como acrescentar um documento médico que chegue após a marcação da perícia. No caso de suspeita de COVID ou dengue, por exemplo, temos 2 dias pra cadastrar o atestado, mas o exame de confirmação da doença só pode ser feito dias depois e o resultado não tem como ser postado, adicionado ao atestado respectivo. Inacreditável!
Não é possível entrar em contato com a empresa, para solicitar um email para o envio dos documentos! Os telefones não atendem (os que estão no Google), não há e-mail de contato. O site Agatha Saúde não tem indicação de NENHUM TELEFONE OU EMAIL DE CONTATO para essa ou qualquer outra finalidade.
O atendimento é mecanizado, robotizado, desumano, pois somente o formulário do site é o caminho para o envio de atestado, mas, claro, não prevê todas as situações da vida e da necessidade das pessoas. Só querem economizar no atendimento.
Péssima empresa. Não entendo a PBH sujeitar os servidores a tão baixo nível organizacional dessa empresa, principalmente se tratando de SAÚDE!