Tegmax não cumpre prazo de entrega de documentação e não dá respostas concretas, apenas enrola

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

06/06/2014 às 13:21

ID: 9055125

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Arrematei um veículo no leilão do dia 29/04 na cidade de Ibaté - SP. (Lote 81)

Efetuei o pagamento no dia seguinte, ou seja, fiz minha parte. Foi acordado que o documento (CRLV) seria entregue em ATÉ 30 dias. Porém já passou o prazo e até o momento não recebi.

Já entrei em contato com a empresa diversas vezes, e mesmo após os 30 dias eles sequer tinham enviado o documento.

A última resposta que obtive foi que estava pronto e seria enviado pelo correio. Pois bem, já se passou mais uma semana e não recebi o documento, moro na cidade de Araraquara, e segundo a atendente o documento estava em São paulo, ou seja, se tivessem enviado realmente, já deveria ter chegado.

Minha paciência está se esgotando!Estou com o veículo parado e sem poder rodar. Paguei todas as taxas e exijo que o documento seja entregue o mais rápido possível, sem enrolações, caso contrário vou procurar meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2014 às 13:18

Prezado Sr. Cleiton,

Boa tarde!



Conforme contato telefônico na data de hoje e suas dúvidas esclarecidas, agradecemos o contato.



Atenciosamente,



Raiane Lordeiro

Equipe Pacto Leilões

Consideração final do consumidor

16/07/2014 às 14:30

As informações não estavam claras quanto a prazo. Apesar de ter passado 2 meses, o problema se resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7