Tegra vendeu na planta porém para financiar é impossível

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/07/2024 às 12:28

ID: 193861661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tegra me vendeu um apto de 55m2 em ******* por ******* mil e corrigiu as parcelas, hoje o preço está em quase ******* mil, agora fizeram a simulação da parcela e não cabe na minha tenda. Valor da parcela: ******* reais! É um absurdo. Não tem como pagar esse valor! Quero o dinheiro que investi de volta, vocês ganham em tudo e só lascam quem compra com vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2024 às 16:16

Olá Carlos, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer sua solicitação por meio deste canal.

Conforme conversado, o empreendimento encontra-se atualmente em fase de construção. No momento, oferecemos aos nossos clientes a opção de financiamento antecipado, sendo essa decisão totalmente facultativa.

Ressaltamos que as atualizações monetárias são práticas comuns no mercado e estão previstas no contrato de compra e venda que você assinou, sendo aplicadas conforme as disposições do documento.

Enviamos simulações de financiamento e verificamos seu interesse na utilização do recurso do FGTS. Informamos que o financiamento com o uso desse recurso só poderá ser realizado após a entrega do empreendimento.

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou necessidades através de nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Relacionamento com o Cliente
Tegra Incorporadora

Réplica do consumidor

28/11/2024 às 09:08

A Tegra ainda não resolveu o problema, nenhuma negociação foi iniciada com a equipe de atendimento ao cliente que somente ofereceu a troca do imóvel por um valor mais baixo com perda de 10% do valor investido, então optei pela devolução do valor é eles disseram que só devolvem 50% do que foi pago descontando comissões. Então abri um processo para exigir a devolução do montante que atualizado passa dos ******* mil reais, vide que o montante aplicado em um fundo com rentabilidade CDI daria um ótimo retorno. Fico no aguardo da devolução do meu dinheiro.

Consideração final do consumidor

03/03/2025 às 09:36

A empresa quer ganhar a todo custo, se possivel passando por cima das pessoas sem se importar com nada apenas com o lucro. Não farei novos negocios e não recomendo para ninguem, fiquem atentos as linhas pequenas dos contratos juridicos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0