Sem confiança

Não resolvido
Campina Grande - PB
19/05/2022 às 19:22
ID: 143714143
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLoquei um imóvel em 20/10/*******. Na vistoria acompanhei o avaliador. O imóvel estava limpo, como me falou o avaliador. Assinei o laudo. Todavia, quando fui devolver o imóvel agora em *******, além de limpo, pintei todo o imóvel. Ao acompanhar a vistoria de saída, foi que percebi que o primeiro avaliador tinha colocado na vistoria de entrada: "limpo e pintado". Fui obrigado a dar mais duas demãos em um imóvel que não recebi pintado. MAIS NUNCA LOCO IMÓVEL POR ESSE IMOBILIÁRIA. QUEM FOR LOCAR LEIAM ATENTAMENTE!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2022 às 11:30
Prezado Sr. Luciano Guedes.
Venho por meio deste explicar que:
Como informado que o Senhor alugou o imóvel em *******, foi feito uma vistoria de entrada, inclusive assinada pelo Senhor, conforme o Senhor mesmo falou. Na vistoria de entrada, foi constatada que a pintura do imóvel (paredes e tetos) eram novas. Sendo assim, na hora da vistoria de saída, no dia 11/05/*******, foi cobrado que a pintura estive em perfeito estado, conforme lhe foi entregue. Nesta mesma vistoria de saída, inclusive em sua presença e com fotos feitas pelo vistoriador, foi constatado que a pintura estava mal feita e com manchas precisando assim de mais uma mão de tinta, inclusive ficou outras pendências além da pintura que não foram resolvidas. Entendemos sua insatisfação, por ter tido um novo custo, mais o Senhor deveria ter cobrado do prestador de serviço que pintou que tivesse feito com mais qualidade.
Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Setor Responsável
Réplica da empresa
20/05/2022 às 11:30
Prezado Sr. Luciano Guedes.
Venho por meio deste explicar que:
Como informado que o Senhor alugou o imóvel em *******, foi feito uma vistoria de entrada, inclusive assinada pelo Senhor, conforme o Senhor mesmo falou. Na vistoria de entrada, foi constatada que a pintura do imóvel (paredes e tetos) eram novas. Sendo assim, na hora da vistoria de saída, no dia 11/05/*******, foi cobrado que a pintura estive em perfeito estado, conforme lhe foi entregue. Nesta mesma vistoria de saída, inclusive em sua presença e com fotos feitas pelo vistoriador, foi constatado que a pintura estava mal feita e com manchas precisando assim de mais uma mão de tinta, inclusive ficou outras pendências além da pintura que não foram resolvidas. Entendemos sua insatisfação, por ter tido um novo custo, mais o Senhor deveria ter cobrado do prestador de serviço que pintou que tivesse feito com mais qualidade.
Ficamos a disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Setor Responsável
Consideração final do consumidor
27/05/2022 às 09:13
Completamente desrespeitoso ao consumidor. Tenho testemunhas dos meus argumentos. Já gastei mais de R$ 1.*******,00 (um mil reais). Já se passaram mais de 15 dias sem solução. Completo desrespeito ao consumidor, NÃO INDICO A NINGUÉM!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1