Péssima execução, profissionalismo, respeito e ética - Pior escolha que já fiz na vida!

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
31/07/2025 às 15:12
ID: 223454069
Em setembro de 2021 contratei os serviços da empresa MK Planejados, identificada pelo CNPJ ***** e Razão Social *****.
Fechei meus moveis com essa empresa por meio da ***** e seu irmão ***** pelo nome de Teixeira Planejados (MK Planejados).
O trabalho foi destinado ao meu imóvel localizado na *****. No momento da cotação enviei um projeto realizado por um arquiteto externo e a Sra. Noela me orçou todo o projeto pelo montante de 60 mil reais.
Em setembro de 2021 a Sra. Noella veio até o meu trabalho com sua máquina de cartões para que eu realizasse o pagamento no cartão de crédito de forma parcelada em 12 vezes. Informei na época que meu imóvel ainda não estava pronto e que demorariam alguns meses para finalizar e ela poder entrar, contudo, a Sr.a Noela afirmou que eu precisaria pagar os 60 mil reais para garantir o preço previamente orçado.
Assim o fiz, paguei os 60 mil reais em setembro de 2021 e fui informado que receberia o contrato, mas nunca me foi enviado, apresentando total descaso por parte da empresa.
Desde abril de 2022 estou recebendo promessas da instalação dos móveis planejados, conforme projeto que eu enviei previamente no momento da cotação, contudo, nenhum móvel foi finalizado, apenas iniciaram alguns cômodos, mas nada finalizado até a data de hoje, 09/04/2023. Estou tentando alugar o imóvel, mas preciso do mobiliário para efetivar esta locação, pois tudo entra no contrato e não posso locar e depois instalar o mobiliário ao mesmo tempo que os locatários estiverem morando.
Estou com grandes prejuízos neste empreendimento por conta desta marcenaria irresponsável e [Editado pelo Reclame Aqui], pois já são mais de 3 anos aguardando e pouco foi feito. Até hoje aguardava uma devolutiva conclusiva com prazo de finalização.
Alguns causos que já ocorreram nos poucos móveis que foram iniciados:
- Primeiro caiu um pedaço da parede onde fixaram o painel ripado, ao meu ver erroneamente, pois não deveria causar danos na alvenaria. Agora instalaram os armários dos quartos, mas sem nenhum puxador ou guias para as portas deslizantes.
- Furaram tubo de água e não repararam, agora furaram tubulação de gás e também só foram embora sem nada feito, detalhe, tubulação de gás estava no projeto e nem esse cuidado tiveram, simplesmente fizeram furos sem alinhar comigo antes - profissional ***** completamente despreparado para o trabalho, muito amador, grosseiro e irresponsável.
Além disso, ameaçam, a Noela ficou toda a obra falando que ia suspender minha obra, alegando que cobrou muito barato, que agora o preço era outro e por isso meu projeto não era mais prioridade.
Após isso, começou a criar desculpas, alegando que pagou um montador e ele abandonou a
obra e agora ela não poderia arcar com o prejuízo e teria que esperar algum montador ter
disponibilidade, enfim, promessas atrás de promessas e lá se foram 3 anos.
Hoje fiquei sem dinheiro e sem os móveis e com o risco de não receber nada em troca.
Desonestidade total por parte desta empresa amadora, despreparada e desonesta.
Nunca façam negócio com essa empresa. São amadores, desonestos, arrogantes e totalmente despreparados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/01/2026 às 23:06
Pior escolha que fiz na vida. Tive um prejuízo de algumas dezenas de milhares de reais. Empresa não é idônea, irresponsável e enganadora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0