Serviço de religação de gás da Naturgy não informa exigências e causa transtorno

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/11/2025 às 11:41
ID: 231690293
A naturgy terceiriza o serviço de religamento de gás com uma empresa chamada Tejofran, que tem uma péssima avaliação no google.
Eles estiveram no meu apartamento e não religaram o gás porque disseram que haviam exigências. Eles não me passaram quais exigências eram e quando liguei pra naturgy eles não podiam resolver, disseram que eu tinha que esperar a empresa terceirizada enviar o laudo, embora eles tivessem acesso ao laudo, mas não teriam como me encaminhar.
Estou sem gás e não sei o que devo fazer para cumprir as exigências.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 16:09
Prezada Sra. Verônica,
Boa tarde.
Agradecemos por nos acionar e entendemos perfeitamente o desconforto causado pela situação.
Gostaria de reforçar que o laudo com as exigências já foi reenviado e, conforme alinhado pela nossa equipe, o mesmo foi confirmado como recebido em seu e-mail. Caso ainda encontre qualquer dificuldade para visualizar ou compreender algum dos apontamentos, estamos *******% à disposição para apoiar no que for necessário.
Nosso objetivo é garantir um fluxo ágil e transparente, por isso reforçamos internamente a importância da equipe técnica validar sempre o e-mail e telefone no momento da vistoria, evitando qualquer falha de comunicação como a que ocorreu.
Fique à vontade para retornar por aqui sempre que precisar, estamos comprometidos em acompanhar seu caso até a completa resolução e religação do gás.
Conte conosco!
Qualidade -*******
Email: *******