Roupa de cama manchada e com elástico frouxo.

Em réplica
São Paulo - SP
03/07/2026 às 11:18
ID: 252996661
Comprei um conjunto de roupa de cama de solteiro 150 fios 3 peças de algodão no Mercado Livre. O material veio manchado, torto, soltando linhas e não fica justo no colchão. Acabei não devolvendo porque estava precisando de roupa de cama, mas fica aqui meu feedback para a marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 08:55
Olá, Fernanda.
Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco ele é muito importante para a melhoria contínua dos nossos produtos.
Sobre o apontamento em relação às manchas, levamos o seu relato para análise junto à nossa equipe de desenvolvimento de produtos. Após avaliação técnica, foi nos informado que esse aspecto não se caracteriza como um defeito de fabricação, mas sim uma característica do próprio produto, relacionada ao seu processo e composição, ou seja, seria um efeito (sombra) da estampa.
De toda forma, entendemos a sua percepção e respeitamos.
Já em relação à costura mencionada, esse ponto é tratado com total atenção por nosso controle de qualidade. Por isso, vamos entrar em contato com você para entender melhor o ocorrido, solicitar mais informações e analisar o caso com mais profundidade, buscando a melhor solução possível.
Seguimos à disposição por meio dos nossos canais oficiais para qualquer suporte adicional.
*****
*****
Atenciosamente,
TEKA A Marca de Cama, Mesa e Banho
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
www.teka.com.br
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 22:22
Vai dar um mês que a empresa entrou em contato comigo por WhatsApp dizendo que me enviariam um novo jogo de cama, mas até agora nada. Uma demora bastante preocupante e desconfortável.
Réplica da empresa
19/08/2026 às 16:19
Olá, Fernanda!
Passando por aqui novamente para saber se deu tudo certo com a sua solicitação
Seguimos à disposição caso ainda precise de qualquer apoio, e ficaremos muito felizes se puder avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui sua opinião é muito importante para nós!