Comprei um Liquidificador de 100L onde o mesmo veio com um problema foi informado desde o inicio.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/05/2024 às 10:28

ID: 188248839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

no dia 3/01/******* comprei um liquidificador industrial 100L, depois mais de 1 mes para chegar, chegou em fevereiro, não me lembro o dia exato. informei que o produto estava com defeito e não tinha força para bater o produto que açaí expresso, eles me ligaram pediram pra mim fazer um monte de teste onde atendi a empresa de boa. fui paciente, e fiz todos os testes, avisei q o produto não tava batendo corretamente, e estava com defeito, depois deles pedirem para eu passar o produto para 220v subiu um cheiro de queimado, isso tu eu em live com eles, onde o eletricista dele me passando os comandos, por fim não deu certo. eles vieram retirar dia 19/03/******* o mesmo. Ai que começou a dor de cabeça, o alex que é o propietario da loja teknofrio, dizendo que o erro tinha sido meu e eu teria que arca com o prejuizo de *******$ reais, onde expliquei pra ele que não teria como! até porque eu queria usar no carnaval e o produto não chegou. e eu paguei e não consegui usar o produto. foi só dor de cabeça até hoje eles não me dão uma solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 11:36

Foi contestado com os testes e ligações que houve o mau uso do equipamento, onde informamos que não deve ser batido barras e nenhum tipo de produto sólido no Liquidificador, o que não foi acatado, fazendo assim com que as danificações como empenamento do eixo e queima do motor não entre na Garantia! Mesmo assim, oferecemos todo o suporte e atendimento ao cliente, pedimos para recolher a mercadoria e a mesma está na empresa aguardando o pagamento para que seja consertada. O pagamento é devido, pois, como o cliente não seguiu as orientações de uso do Liquidificador, o mesmo perdeu a Garantia.