PRODUTO COM DEFEITO OCULTO DE FÁBRICA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

02/03/2022 às 14:50

ID: 139291621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um maquina de picolé M10 , da marca teknofrio e estou bastante decepcionado, estou tendo que repor o álcool dela a cada 2 ou 3 dias , cerca de 20 litros por vez , um consumo absurdo e inexplicável, e o pior não tem nenhuma assistência técnica , técnicos já olharam e não tem nenhum problema de vazamento , gostaria de negociar de alguma forma a devolução da máquina ou mediar uma negociação para não ficar no prejuízo mesmo assumindo os custos de transporte e etc , fora a questao da nota ter vindo diferente do valor real da compra .. queria essa negociação pra evitar ir na justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 16:00

Boa tarde!
o cliente Maurício Macêdo não comprou diretamente com a Teknofrio sendo de um revendedor, demos toda a assistência e mandamos um técnico para solucionar o problema, o mesmo disse que a máquina não tinha defeito algum, em questão da reposição do álcool explicamos ao cliente que ao retirar as formas não estava deixando escorrer o álcool corretamente das formas, em questão da nota não foi combinado direto com a Teknofrio sendo que ele comprou de revenda.