Insatisfeito com essa empresa

Resolvido
Buritama - SP
02/08/2021 às 12:27
ID: 127502247
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa contratou esta empresa porém depois de um ano quando desistimos do plano pedimos o cancelamento do sinal de internet . Ligamos na empresa e pedimos o cancelamento porém tentaram raciocinar conosco para continuarmos com plano porém optamos por cancelar mesmo. Fizemos o pagamento de todas as tendências no dia do pedido de cancelamento. 45 dias após o cancelamento fomos informados de que o cancelamento só se daria após a entrega de um equipamento que eles não vieram buscar e agora teremos que pagar 45 dias sem uso de internet. muita irresponsabilidade de seus funcionários em não dizer o procedimento correto. Insatisfeito
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2021 às 14:50
boa tarde, peço que vá até a loja com o equipamento para finalizar o cancelamento, o financeiro só será cobrado até o ultimo dia de uso
Consideração final do consumidor
02/08/2021 às 16:38
Mesmo com resposta acima, tive que esperar 54 minutos em pé porque não tem cadeira para cliente, ainda tive que ouvir da recepcionista, que só deixaria de contar taxa de eu tirasse reclamação. Acredito que se não fosse esse meio de reclamação não teria meu problema resolvido. Agradeço ao reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/08/2021 às 09:19
Não a cadeira por orientação da vigilância sanitária, devido estarmos atravessando uma pandemia.