Mal conduta técnico da tel comunicação estaciona em frente a escada da casa dos outros impedindo o acesso seguro de crianças e idosos .

Não respondida
Jundiaí - SP
20/06/2026 às 19:19
ID: 251929805
Venho por meio desta reclamar do serviço prestado pela Vivo/Tel Comunicação por reincidência.
Um técnico da empresa Tel Comunicação, prestadora da Vivo, vem estacionando o veículo de trabalho em frente à escada de acesso da minha residência em Jundiaí/SP *****.
Já havia ocorrido antes. Entrei em contato com o suporte da Vivo na época e o problema foi resolvido por cerca de 1 mês. Porém o técnico voltou a estacionar no mesmo local.
Segundo ele mesmo, só estaciona ali porque temos câmera. Ele alega não ter câmera e ele nem garagem tem , que pelo que eu sei não pode ficar com o carro da vivo/tel sem garagem e sem câmera mas ok. Porém isso não justifica obstruir acesso.
A situação impede totalmente a passagem de moradores. Na residência moram um bebê de colo e idosos, que ficam sem conseguir descer com segurança. Gera risco real de queda e impede acesso em caso de emergência.
Além disso, impede meu marido de estacionar na frente da nossa casa. Quando ele precisa parar em um espaço muito apertado por causa do carro do técnico, já houve batida no carro do meu marido e o técnico não arcou com as consequências.
Eu preciso de um suporte o mais rápido possível