SEM ESTACIONAMENTO PARA OS OPERADORES ESTACIONAR MOTO

Respondida
Salvador - BA
24/01/2024 às 11:35
ID: 181166901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm descaso com o operador que chega no horário para trabalhar e não encontra vaga para estacionar sua moto na empresa. Não pode estacionar do lado de fora, pois o local pertence à delegacia e eles aplicam multas. O operador tem que procurar estacionamento na Avenida ACM, chegando tarde para trabalhar, porque a empresa não disponibiliza vagas para seus funcionários.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 15:18
Olá, Natasirla.
Agradecemos pelo seu contato e pelo registro da sua manifestação.
A TEL informa que, até recentemente, este canal não fazia parte do fluxo ativo de acompanhamento da empresa. Como parte de um movimento de evolução e fortalecimento da nossa comunicação, passamos a contar com uma gestão dedicada para o Reclame Aqui, conduzida pelo nosso time de Comunicação.
A partir desse novo momento, todas as manifestações passam a ser acompanhadas, registradas e direcionadas internamente para as áreas responsáveis.
Atenciosamente,
Equipe TEL