Atendimento médico superficial e descaso no Teladoc

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

25/07/2025 às 10:43

ID: 222970669

Em 1,5 ano de empresa usei o teladoc 2 vezes, sendo a primeira consulta com um profissional atencioso que soube rapidamente identificar o sintoma, deixou a consulta leve. Hoje pela segunda vez PRECISEI novamente do recurso, fui atendida por uma médica seca e ríspida, na qual me atendeu de forma superficial e desinteressada, me deixando ainda pior(além do meu sintoma) pelo descaso no qual conduziu a consulta. Além de recomendar a medicação pela consulta, nao me mandou a receita.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 11:26

Olá, Vania!

Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Informamos que já realizamos um contato de acolhimento por meio do nosso SAC, com o objetivo de entender melhor a situação e oferecer o suporte necessário. Todo o seu feedback foi cuidadosamente considerado e está sendo utilizado para aprimorar nossos processos internos, garantindo que situações como essa não voltem a ocorrer.

Reforçamos que contamos com diversos profissionais médicos em nossa plataforma, disponíveis para apoiá-la sempre que precisar. Caso deseje, você pode entrar em contato com o nosso SAC para solicitar um atendimento emergencial e personalizado estamos aqui para cuidar de você.

Conte sempre conosco!

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 10:37

S

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0