PRODUTO NÃO RECEBIDO, PORÉM JÁ PAGO

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/09/2023 às 12:03
ID: 172692283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei no link da https://******* através do Instagram, paguei no cartão e até o momento não recebi o produto e nem uma resposta sobre a devolução do valor pago. Segue abaixo a informação do produto:
Em seu carrinho
[LEVE 2 ALMOFADAS DE BRINDE] Sofá-Cama Dobrável Multifuncional - Cinza Escuro / 1.8M (x1), Você pagou R$ *******,98, ou seja, 4x de R$ 98,00 no Cartão de crédito! Isso em 22/08/*******, para receber em um prazo de no máximo 5 dias úteis, já estou em 25/09 e nada de receber os produtos e nem me respondem mias, como se não bastasse o site saiu do ar!
Estou me sentindo uma idiota, que foi [Editado pelo Reclame Aqui] de forma imoral e covarde, já que nem se dão ao trabalho de estornar o valor já pago pelo produto.