Internet da Telbe Não Funciona

Respondida
Itatiba - SP
06/01/2024 às 09:43
ID: 179830611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei os serviços de internet da empresa Telbe Telecom pois trabalho home office e dependo *******% da internet funcionando.
A internet não funciona como a Telbe prometeu, fazem duas semanas e meia que a internet não funciona.
Eu entro em contato com a Telbe e eles fazem a atualização que não funciona . Solicitei a presença do técnico e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2024 às 17:14
Após uma análise detalhada, conseguimos chegar a um acordo que acreditamos ser benéfico tanto para a TelBe quanto para você. Confirmamos que o acordo foi revisado e ajustado de acordo com suas necessidades e expectativas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência mais satisfatória daqui em diante.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de esclarecimentos adicionais, estamos à disposição para ajudar. Sua satisfação é nossa prioridade, e queremos garantir que todas as suas preocupações sejam totalmente resolvidas.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado e esperamos que, com essa resolução, sua semana seja mais tranquila e produtiva. Desejamos a você uma boa tarde!